Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Hormônio do Crescimento 2


Segunda Parte:

A obesidade diminui a secreção pulsátil do GH e pode também causar aceleração na desagregação do GH pelo corpo.

Por outro lado, o sustento de exercício intenso aumenta a quantidade e números de impulsos do GH a ser secretado.

Ênfase na palavra intenso, exercícios comuns não são o suficiente para obter este efeito.

O jejum aumenta a freqüência pulsátil e a quantidade de GH secretado.

A alimentação acaba com a secreção do GH através da estimulação da insulina, que se opõe o GH.

Ao longo prazo, uma dieta pobre pode interferir tremendamente com a liberação adequada do GH e a formação do IGF-1.

A dieta correta irá contribuir para superação do excesso da insulina, a fim de promover a secreção do hormônio do crescimento.

A testosterona, estrogênio e outros hormônios realça a secreção do GH.

O efeito sinérgico da substituição de uma variedade de hormônios deficientes não pode ser sobre declarado.

Resultados nesta área são reforçados com a utilização das fórmulas adequadas desses hormônios que são reconhecidos pelo corpo.

Os aminoácidos L-arginina e ornitina podem causar a liberação do GH, se for tomado em grande quantidade.

Certas drogas também podem causar a liberação do GH, incluindo L-dopa e clonidina.

Nos capítulos três e quatro você irá adquirir mais informações sobre a complexidade e função dos secretagogos do GH.

O fígado sintetiza os fatores de crescimento semelhante da insulina (IGF-1 e 2) como parte de um feedback que regula o GH.

A relação entre o GH e o IGF-1 é extremamente complexa.

Proteínas vinculadas e os receptores do GH estão envolvidos na explicação de como o GH afeta o corpo.

O Africano pigmeus é um exemplo vivo da importância dos receptores GH.

Um pensaria que ao dar GH à um pigmeus irá fazê-los crescer, mas isso não seria o caso.

pigmeus têm bastante GH, mas eles faltam os sítio dos receptores nas suas células.

Depois, você vai aprender como otimizar a formação do IGF e sensibilizar os sítios dos receptores GH e IGF-1 a fim de otimizar a resposta terapêutica do GH.

Deficiência do hormônio do crescimento

Crianças
Em crianças, os efeitos da deficiência do GH são facilmente identificáveis. As crianças que estão em falta do GH, têm baixa estatura, mãos, pés e crânio pequenos. Os dentes aparecem mais tarde do que o normal, a pele é bastante pálida deixando as veias mais visíveis. As unhas não crescem e a voz da criança fica aguda. Até as crianças pequenas ficam com a gordura localizada na área abdominal que é uma característica na deficiência do hormônio do crescimento em adultos. Além disso, seus ossos são porosos e sua massa tecidual é reduzida.

Pele
Em adultos com deficiência do hormônio do crescimento, a pele é fina e deficiente de colágeno. Rugas conhecidas como pé-de-galinha podem estar presente na deficiência do GH. Pessoas que teve a glândula pituitária removida têm relatado rugas pé-de-galinha. Enquanto que a ligação ainda não foi completamente provada, estudos têm mostrado que o tratamento com GH aumenta o soro pro - colágeno tipo III, um alicerce importante para a pele e o tecido conjuntivo. A diminuição na espessura da pele, conseqüente as rugas, são sinais de envelhecimento. O aumento na espessura da pele e uma pele mais suave são provas do tratamento com hormônio do crescimento.

Desidratação
A deficiência do GH também causa desidratação e diminuição na transpiração. Pessoas com deficiência do GH não toleram ambiente frio e têm dificuldade em se refrescar durante o exercício, em resumo, estas pessoas não conseguem regular sua temperatura corporal. A falta de hidratação muitas vezes fica evidente quando as estas pessoas vão tirar sangue, é quase impossível achar sua veia. Não é surpreendente que a desidratação relacionada com o hormônio do crescimento é associado com problemas nos rins. Adultos com a deficiência do GH têm filtração reduzida nos rins e o plasma renal reduzido. A desidratação relacionada com a idade, ou o "murchar" dos ossos e pele são grandemente causados pela deficiência do hormônio do crescimento.

Coração e exercício
A diminuição no volume sanguíneo devido a desidratação pode contribuir aos problemas cardíacos presenciados por adultos que são deficiente do hormônio do crescimento, mas existem outras formas no qual a deficiência do GH inibe a função cardíaca adequada. A atrofia dos músculos cardíacos é um fator importante. Estudos sugerem que o GH provoca um efeito anabólico nos músculos cardíacos. Isto não é surpreendente, dado seu efeito na massa muscular. Pessoas com deficiência do GH também têm um desempenho ativo bem reduzido. A sua captação de oxigênio é somente 70-80% do normal. Isto foi relatado que irá ser invertido dentro de três anos de terapia com injeção do GH.

Metabolismo
O metabolismo da glicose, proteína e da gordura é anormal na deficiência do GH em adultos. O metabolismo do açúcar acompanhado da resistência da insulina é um problema particularmente em adultos obesos com deficiência do GH. A terapia com GH tem um efeito na regulação da insulina e frequentemente tem resultados na normalização da glicose no sangue.

O metabolismo protéico adequando exige regulamento da insulina entre outros mecanismos que são grandemente melhorados com a terapia com hormônio do crescimento. Os benefícios do GH nesta área são evidentes com aumento da massa muscular devido a melhora na captação da proteína muscular.

Gorduras
Os lipídios são um grande problema para os adultos com deficiência do GH. O nível do colesterol total, colesterol LDL e da apolipoproteína-B são elevados. O colesterol bom, HDL, tem sido relatado anormal em alguns casos. A deficiência do GH pode causar o espessamento e endurecimento das artérias, e o aumento na formação de plaquetas. Estas mudanças físicas, juntamente com as alterações do perfil lipídeo no sangue, contribuem ao risco de doenças cardíacas nos adultos deficientes do GH. A aumento da gordura corporal, particularmente na área abdominal, também é comum naqueles com deficiência do GH.

Psicológico

Estudos feitos a longo prazo mostram que a deficiência do GH é consistentemente associada com extrema imparidade psicológica do bem estar da pessoa. Os pacientes nestes estudos tipicamente exibem sintomas semelhantes, incluindo falta de energia, otimismo e animo para a vida. Eles são frequentemente solitários, não possuem amizades, intimidade e nem satisfação profissional. Estas pessoas relatam dificuldade com a memória, concentração e motivação. Elas também são freqüentemente consideradas depressivas. Infelizmente muitas dessas pessoas, incluindo os idosos, são frequentemente tratados incorretamente com drogas antidepressivas.

Todos os sintomas causados pela deficiência do GH que foram descritas até agora, foram primeiramente encontrados na sua associação consistente dos baixos níveis do GH. Estas correlações foram então fundamentadas pela inversão destes sintomas com o uso da terapia com GH. No capítulo 2, vamos entrar em mais detalhes nos estudos que apóiam estas e outras áreas terapêuticas que a terapia com hormônio do crescimento podem oferecer.

Nenhum comentário: