Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homens que ganham menos que as esposas são mais propensos à traição...

"Os homens que ganham menos que suas mulheres são mais propensos a trai-las, especialmente se forem de origem latina, uma forma que talvez tenham encontrado para restabelecer uma identidade de gênero, já que se sentem ameaçados, revela um estudo divulgado nos Estados Unidos."

Nada como anunciar o preconceito de modo dissimulado! Homens que ganham menos que mulheres... Que referência é essa? Especialmente de origem latina... Caramba! Os nórdicos são santinhos! E "eles se sentem ameaçados..." Não creio que li essa matéria! Quanto preconceito num texto só!

Mas que é divertido, isso é! Só fico imaginando um humilde britânico que depende da esposa para viver, de avental, luvas térmicas, tirando o jantar para a esposa, quando ela chega do trabalho exaustivo. Sim, pois um britânico dependente da esposa não pensa em outra coisa: só em serví-la. Não existe a menor chance de trair sua confiança!

Os americanos (EUA) também são muuuuuito honestos com as esposas. Assim como os britânicos, os italianos, os franceses, os poloneses, os árabes, os indianos, os chineses, enfim, o mundo todo, menos os latinos, particularmente os que dependem das esposas, são honestos.

Bobagens estatísticas...

Nenhum comentário: